quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Teodoro Fonseca: «Querem ficar com o Walter»

EMPRESÁRIO FALA EM OFERTAS


Até ao momento, a nova época não trouxe qualquer dado para acrescentar à carreira de Walter. Depois de viver na sombra de Falcão, o brasileiro sujeita-se agora ao domínio de Kléber. As coisas estão complicadas para o Bigorna, que ontem viu o seu nome apontado como provável reforço do Bordéus e do Saint-Étienne, a título de empréstimo.
Contactado por Record, o seu empresário revelou que são muitos os interessados no avançado, embora a SAD portista não esteja disposta a negociar a cedência. “Querem ficar com o Walter. Talvez seja pelo facto de o Falcão ter saído. Tem contrato com o FC Porto e são eles que decidem a melhor solução”, referiu Teodoro Fonseca, lembrando que, no princípio de 2011, os dragões já tinham impedido que o camisola 18 saísse: “Já nessa altura o Walter tinha poucas oportunidades na equipa e nem assim o libertaram. É porque querem que fique.”
in "record.pt"

2 comentários:

Miguel Angelo disse...

Sinceramente, ou estão a fazer um trabalho especifico para que seja uma opção a médio/longo prazo ou então não sei porque não deixam o rapaz sair para jogar mais regularmente.

Vamos ver quem vem para substituir Falcão.

Continua o excelente trabalho,

Cumprimentos

P. Ungaro disse...

Obrigado Miguel

Um abraço