sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hulk: «Disse ao Leandro Damião para ir para o Porto»


Avançado ficou no mesmo quarto do jovem avançado e brincou com ele sobre um suposto interesse do dragão. Pelo caminho mostrou vontade de fazer o primeiro golo na selecção.


Hulk está feliz da vida na selecção brasileira. O jogador do F.C. Porto voltou a ser convocado, diz que quer mostrar valor e sonha com uma presença num Mundial, de preferência no próprio, que se joga no Brasil. «Vim aqui dar o meu máximo, deixar o meu melhor para poder continuar aqui.»

O Porto joga com três avançados e eu jogo mais pela direita, não como um jogador fixo, mas como alguém que vai buscar a bola e encara os adversários de frente. Mas também já joguei de ponta-de-lança. Espero ser utilizado e marcar um golo, seria o meu primeiro golo na selecção e ficava muito feliz», disse.

Pelo caminho Hulk contou que ficou no mesmo quarto que Leandro Damião, um jovem que chegou a ser colocado na órbita do Dragão. «Já lhe disse que devia ir para o F.C. Porto. É um grande jogador que nos ajudaria muito», referiu Hulk aos jornalistas. O avançado diz que ninguém do Porto falou com ele.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: