sexta-feira, 2 de setembro de 2011

«Jogos com o FC Porto são sempre de exigência máxima» - Lucescu

Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar, faz contas ao jogo com o dragão para a Liga dos Campeões, a realizar já dia 13. Romeno assegura que o rival continua com equipa muito forte Cipriotas do APOEL com papel decisivo no Grupo G.

Mircea Lucescu, a velha raposa romena que há muito dirige o campeão ucraniano Shakhtar Donetsk, é um profundo conhecedor e admirador do futebol português e presença habitual, nos últimos anos, nos relvados portugueses, por força dos jogos das competições europeias.

Depois dos jogos com o SC Braga, na pretérita temporada, a vez do Shakhtar discutir com FC Porto, Zenit e APOEL Nicósia o futuro na mais importante competição da UEFA de clubes.

«Os jogos com o FC Porto são sempre de dificuldade e exigências máximas. Os portugueses continuam a ter uma equipa muito forte. É certo que perderam Falcao mas conseguiram manter a maioria dos mais importantes jogadores e há, como se provou na final da Supertaça europeia, uma aposta na continuidade», destacou o treinador romeno, à margem do fórum de treinadores de elite da UEFA que ontem terminou em Nyon, na Suíça.



in "abola.pt"

Sem comentários: