quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hulk fora e dentro

Hulk é uma grande incógnita para o jogo de amanhã, com o Vitória de Setúbal, no Dragão (20.15 horas). O avançado brasileiro não se treinou ontem de manhã, esteve apenas a fazer tratamento e não se sabe ainda se o tornozelo direito, onde sofreu a entorse, o vai deixar correr, cruzar ou rematar, embora o pé esquerdo seja quem mais ordene na forma de jogar do avançado.

O choque foi duro e teve consequências. Hulk não esteve em condições para trabalhar com os seus companheiros na manhã de ontem. Ninguém teve tempo para repousar do jogo com o UD Leiria, que acabou por ser igualmente uma injecção de confiança para a equipa, e, ao mesmo tempo, uma resposta a quem manifestava dúvidas. Ainda muito sob o efeito do que foi fazendo na última temporada. Vítor Pereira sabe que tem de mexer, mas muito devagar, até porque não dá grandes resultados mexer no que estava bem...

É um teste também à paciência e aos conhecimentos de mais um treinador escolhido por Pinto da Costa, defendido por Pinto da Costa, e que já se viu tem tudo para vencer. Entra aqui o nome de Hulk. Há muitas questões à volta da sua incrível disponibilidade 24 horas depois de ter jogado pelo Brasil, em Londres. Uma viagem de jacto colocou-o em Portugal a tempo de jogar na Marinha Grande. É um exemplo curioso que serve para todo o grupo e que até poderá ser apresentado noutros momentos desta temporada.



in "abola.pt"

Sem comentários: