quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sapunaru sofreu lesão em pleno aquecimento

Cristian Sapunaru apresentou-se ontem no FC Porto com uma lesão muscular. Voltar dos compromissos das selecções com problemas físicos não é uma situação nova entre futebolistas dos dragões e a questão clínica do lateral-direito romeno pode mesmo provocar a sua ausência das opções para o jogo de amanhã, no Estádio do Dragão, frente ao Vitória de Setúbal.

O jogador romeno sofreu uma contractura muscular na perna direita e já está a ser devidamente acompanhado pelos responsáveis clínicos do FC Porto, depois de ter viajado para Portugal ontem de manhã. Em princípio, a lesão muscular será impeditiva para a recepção aos sadinos.

Tudo aconteceu em pleno aquecimento do jogo de anteontem, frente à França, que terminou com um empate sem golos, resultado que pode ter comprometido em definitivo as aspirações de apuramentos dos romenos para a fase final do campeonato da Europa do próximo ano.

No primeiro embate desta ronda dupla de qualificação, no Luxemburgo, o lateral portista tinha sido baixa por castigo, mas Victor Piturca, o seleccionador, contava com ele para o ataque aos franceses, num jogo decisivo para as ambições da selecção e que assinalou um marco histórico no futebol local, com a inauguração do novo Estádio Nacional de Bucareste, que esta época vai receber a final da Liga Europa.



in "abola.pt"

Sem comentários: