quinta-feira, 8 de setembro de 2011

«Não haverá poupanças»


O FC Porto foi a última equipa a jogar na terceira jornada, terá honras de abertura da quarta ronda já na sexta-feira com o Vitória de Setúbal e, na terça-feira, inicia o trajeto europeu na Liga dos Campeões.
Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com os sadinos, Vítor Pereira avisou que não haverá poupanças para o jogo com os sadinos porque quer ver os melhores dentro de campo para alcançar mais um vitória e assim manter a liderança na I Liga.
«No jogo de amanhã entrarão os jogadores que darão a melhor resposta ao que é necessário para um desafio fundamental como este, que queremos ganhar para manter a liderança. Estamos focados no encontro com o Setúbal e sabemos aquilo que temos de fazer para vencer», começou por dizer o técnico do FC Porto, esta quinta-feira, no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, depois da última sessão de trabalho antes do desafio com os sadinos.
Vítor Pereira diz que este Vitória de Setúbal tem jogadores que variam entre a experiência e a inexperiência.
«Às vezes tornam-se imprevisíveis porque perdem respeito pelo adversário, mas esses desequilíbrios provocados pelos mais jovens podem provocar danos. É uma equipa que tem outros jogadores mais experientes, que não se entusiasmam, mantêm -se organizados e não vão atrás da emoção», explicou.
Na época passada, ainda enquanto técnico-adjunto de Villas-Boas, Vítor Pereira foi o treinador principal no encontro com os sadinos. Memórias essas que vieram hoje à conversa.
«Recordo-me bem desse jogo. Foi de grande dificuldade, as mesmas que vamos encontrar amanhã. Um jogo complicado que vamos precisar de estar ao melhor nível e do apoio da nossa gente», lembrou.
O FC Porto, que fechou a terceira jornada, tem as honras de abertura da ronda número quatro da I Liga, na receção ao Vitória de Setúbal, esta sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio do Dragão.
in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: