sábado, 22 de outubro de 2011

Empréstimo de Kelvin vai ajudá-lo a evoluir, diz pai do jogador

Valdeci Oliveira garante que o filho está empenhado esta época e quando o Porto o chamar estará pronto para ingressar no plantel portista.


O pai e representante de Kelvin, Valdeci Oliveira, conclui que o empréstimo ao Rio Ave foi uma melhor solução para o jogador evoluir e adaptar-se ao futebol português. Em entrevista Bola Branca, Valdeci Oliveira diz que o filho está a gostar de jogar no Rio Ave porque assim “vai pegar o ritmo da Europa. É outro estilo de jogo, ele está gostando de jogar aí”.

Valdeci Oliveira sente que o jogador “está feliz” e entusiasmado com o empréstimo e com os golos apontados no passado fim-de-semana, porque diz o pai, “ele jogando está contente”. O pai e representante do jogador refere ainda que Kelvin promete mostrar serviço ao longo de toda a época, para justificar o ingresso no principal plantel portista a próxima temporada.

“Isso vai acontecer naturalmente. Ele está jogando bem e quando o Porto chamar, ele vai estar pronto para poder atender ao pedido do Porto”, garante.



in "rr.pt"

Sem comentários: