quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Guarin: "Seremos fiéis ao melhor FC Porto"


Guarín está na Colômbia, mas não se afasta da realidade do clube. Ontem, vincou o seu comprometimento para com o FC Porto e fez uma auto-avaliação positiva. "Tenho três anos na equipa. O clube deu-me coisas importantes, mas eu também dou muito ao clube", vincou o médio, para quem ainda há muito a conquistar: "Temos novos desafios em Portugal e na Europa. Queremos ser fiéis ao melhor FC Porto e eu espero contribuir com golos e bom futebol para dar muitas alegrias aos adeptos."
Guarín comentou a actualidade azul e branca à margem da concentração da selecção colombiana, que prepara o arranque da fase de qualificação para o Mundial'2014. James é novidade e voltou a registar a sua emoção. "Estou num bom momento, passo por uma boa fase no FC Porto. Aqui sou o mais jovem, mas sinto-me igual aos outros e venho para jogar", avisou o portista.
Guarín saudou a estreia do colega e enquadrou-o no reencontro com Falcao. Recordar é viver: "É bom estar com grandes jogadores como são Falcao e James. Passámos por momentos muito bons no FC Porto."
Entre estrelas, o jovem dos dragões foi mesmo o destaque na concentração em Bogotá, onde a Colômbia se adapta à altitude, variável a ter em conta em La Paz (a 3640 metros do nível do mar), capital da Bolívia, onde joga no dia 11. "Não resolvo sozinho, isso é demasiada responsabilidade", alertou James.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: