quarta-feira, 5 de outubro de 2011

James na pele de goleador

É o melhor marcador da equipa. Tem cinco golos apontados nos seis jogos em que alinhou esta temporada. O colombiano já não se contenta apenas com assistências...

James é o melhor marcador da equipa portista, com cinco golos em apenas seis jogos, tantos quantos aqueles em que participou esta temporada. O colombiano apresentou-se mais tarde ao serviço, porque disputou no Mundial de Sub-20, esteve ainda castigado no clássico com o Benfica, mas nem por isso deixou de tomar a dianteira na lista dos melhores marcadores da equipa, que conta nos lugares do pódio com Hulk e Kléber, ambos com quatro golos cada.

O extremo colombiano é ainda o quarto melhor artilheiro do campeonato, com quatro golos, atrás de Cardozo e Nolito, ambos do Benfica, e Babá, do Marítimo (todos com cinco), ex-aequo com o vimaranense Edgar Silva. O que quer dizer que o quinto golo de James foi marcado na Champions. O jovem ficou de fora em três desafios do campeonato (V. Guimarães, Gil Vicente e Benfica), assim como na Supertaça Cândido de Oliveira e Supertaça Europeia.



in "abola.pt"

Sem comentários: