sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ITURBE: "É UM PRIVILÉGIO ESTAR AQUI"

A jovem revelação argentina está pronta para entrar em campo. Na antevisão da deslocação ao terreno do Pêro Pinheiro, no sábado, para a Taça, Iturbe falou aos jornalistas, em superflash, no Dragon Force Valadares. O avançado esteve ainda à conversa com os mais de 60 alunos da escola, ansiosos por ver o craque, e assinou muitos autógrafos.

Preparado para jogar
"A ansiedade inicial passou e agora estou a trabalhar da melhor maneira. Sabia que tinha de me adaptar e sempre estive tranquilo. Estou sempre preparado para jogar, sobretudo num clube tão poderoso como o FC Porto. Sempre sonhei chegar a este nível."

Perfil
"Sou um jogador hábil, que procura assistir o ponta de lança, e espero apenas a minha oportunidade. As comparações com o Messi não me intranquilizam. Ele é um fenómeno, como todos sabem, e seria um sonho chegar ao nível dele."

O treinador e o clube
"Vítor Pereira é um treinador que percebe muito de futebol. Fala muito com os jogadores e sempre me apoiou. Acima de tudo, este é o quarto melhor clube do mundo e sempre sonhei estar num grande da Europa. É um privilégio estar aqui."



in "fcp.pt"

Sem comentários: