sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Johnson entra, Hill sai


Rb Johnson, poste americano de 30 anos, está a caminho do FC Porto, devendo assinar contrato com os dragões já hoje. Ocupará o lugar de Anthony Hill, que ontem, ao início da tarde, já de malas feitas, não conseguia evitar uma expressão triste.
Enquanto os seus ex-companheiros entravam no pavilhão para dar início a mais um treino, Hill, 23 anos, esperava, no átrio de entrada do Dragão Caixa, que o seu transporte chegasse, tendo o Barreiro como destino. É lá que o poste vai continuar a carreira depois de pouco ter mostrado ao serviço dos portistas.
Rob Johnson é então o senhor que se segue. Mais experiente, jogava no Andorra (LEB Prata, terceiro escalão espanhol), somando uma média de 25,1 minutos por jogo e 10,3 pontos.
Proveniente da Universidade de Oregon, Johnson mede 2,05 metros, pesa 112 quilos e foi treinado em 2009/10, no Promobys/Tijola, da mesma LEB Prata, por Antonio Herrera, actual treinador do Barreirense. "É um grande profissional, sempre pronto a treinar, e fiquei encantado com o seu nível humano", referiu o técnico espanhol a O JOGO.

"Concentrados 40 minutos"

Depois da Supertaça, ganha ao CAB, e do Troféu António Pratas, perdido para o Benfica, as baterias do FC Porto já estão apontadas para o campeonato. "Importa vencer no domingo a Académica, uma equipa que fez um campeonato muito positivo no ano passado. E se jogar na casa do campeão não será o melhor para começar, por outro lado será um factor extra de motivação", lembra Nuno Marçal. "Jogar concentrados 40 minutos e com mais motivação do que eles" é a receita.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: