terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kléber aquece para o Apoel

Brasileiro treinou-se à parte dos companheiros, mas vai estar em condições para a Champions. Problemas com voos impediram Djalma de chegar a tempo ao treino de ontem à tarde.

Kléber não se treinou com os companheiros no regresso do FC Porto ao trabalho, depois de dois dias de folga. Parece, no entanto, que não há motivo para alarme, pois o único ponta-de-lança disponível para a Champions - Walter não está inscrito - dá indícios de estar operacional para o jogo da próxima semana (quarta-feira), com o Apoel, de Chipre.

Para esse jogo no Dragão, os portistas não têm realmente outro ponta-de-lança de raiz, e daí alguma expectativa à volta da recuperação de Kléber, que se lesionou no ombro direito, em S. Petersburgo, na derrota com o Zenit, há duas semanas. Pensou-se que a lesão seria grave, mas depois o quadro desanuviou-se. Apesar da menor gravidade, não há necessidade de apressar, e por isso ainda ontem Kléber trabalhou à parte dos companheiros, provavelmente, para evitar choques nesta fase final da recuperação.



in "abola.pt"

Sem comentários: