terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pinto da Costa questiona se Ministério Público deduziu acusação a Scolari


Pinto da Costa diz que espera com tranquilidade para confirmar as intenções do Ministério contra cinco jogadores do clube e questionou com ironia se no passado o treinador Luiz Felipe Scolari também teria sido acusado.
De acordo com o Correio da Manhã o Ministério Público deduziu acusações contra Hulk, Sapunaru, Fucile, Cristian Rodriguez e Helton por agressões a dois seguranças no túnel do Estádio da Luz a 20 de Dezembro de 2009.
O jornal conta que Sapunaru acusado de dois crimes pode acabar punido com uma pena até cinco anos de cadeia, enquanto os restantes acusados de um crime incorrem numa pena até três anos.
Pinto da Costa embora tenha dito que ainda não sabe de nada e num primeiro momento tenha recusado comentários, acabou por lembrar um outro caso, considerando que a justiça é desigual.
«Não faço ideia se o Ministério Público fez o mesmo em relação ao soco de Scolari ou de diversas agressões públicas», disse Pinto da Costa.
Pinto da Costa reportava-se ao incidente protagonizado por Scolari, na altura selecionador de Portugal, durante o encontro com a Sérvia, disputado em 12 de Setembro de 2007 no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em que este agrediu o jogador sérvio Dragutinovic, tendo sido suspenso na altura pela UEFA por quatro jogos.



in "tsf.pt"

Sem comentários: