segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alex Sandro: «Lembro-me sempre das origens»

Em menos de um ano, lateral-esquerdo brasileiro saltou da selecção de sub-20 para a principal e trocou o Santos pelo FC Porto, mas recusa o deslumbre


Em menos de um ano, Alex Sandro saltou da selecção brasileira de sub-20 para a principal e trocou o Santos pelo FC Porto. O jovem lateral-esquerdo recusa, porém, deslumbrar-se com o sucesso do presente.

«Lembro-me sempre de onde joguei na vida, se tive dificuldades ou não. Não cheguei sozinho, devo muito ao Ney Franco [treinador dos sub-20], aos sub-20 e aos jogadores do Santos. Aproveitei todas as oportunidades desde que cheguei até aqui e deve ser assim daqui para frente», defendeu Alex Sandro, neste domingo, citado pela imprensa brasileira. 

Chamado pelo seleccionador Mano Menezes para os dois últimos jogos particulares do ano, Alex Sandro vai ser titular frente ao Egipto, nesta segunda-feira, em Doha, Qatar e não podia estar mais feliz.

«Fará muita diferença, é mais tempo para mostrar o meu futebol. Fico triste pelo Adriano, que sentiu uma dor, é como um irmão. Mas vai ser bom para mim, devo jogar a partida toda, vou ter mais ritmo de jogo, vou ganhar confiança e poderei mostrar porque estou aqui. Quero jogar bem para poder ser chamado mais vezes», desejou Alex Sandro, que há muito sonhava representar um Brasil maior: «Sempre é diferente. Temos jogadores que estão na lista dos melhores do mundo, os mais conhecidos. Ganhamos mais experiência.» 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: