segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hulk: «Tenho o que Mano Menezes pede»

Avançado do FC Porto está de regresso a Doha, no Qatar, onde se estreou com a camisola do Brasil há dois anos


Não poderia ser mais simbólico para Hulk o regresso a Doha, no Qatar, onde o Brasil disputa, nesta segunda-feira, o último jogo particular de 2011, frente ao Egipto. Foi, precisamente, aqui, há cerca de dois anos, que o avançado do FC Portovestiu, pela primeira vez, a camisola «canarinha».

«Estava a conversar com o pessoal e lembrámos que a minha primeira convocação foi para uma partida aqui, em Doha. Foi no estádio ao lado. Lembro-me que foi contra a Inglaterra [vitória por 1-0, com golo de Nilmar] e o estádio estava cheio. Estou muito empolgado com este regresso», contou o goleador brasileiro, neste domingo, em declarações à imprensa brasileira. 

Então, ainda com Dunga no comando, foi suplente de Luís Fabiano e não teve grandes oportunidades para marcar, mas frente ao Egipto espera ser bem sucedido, ele que já esteve perto do golo frente ao Gabão.

«Tivemos boas oportunidades na partida diante do Gabão. Agora, se tiver a chance de começar jogando será bom para mim. Tenho o que o Mano Menezes está pedindo e espero dar o meu melhor para continuar a ter oportunidades na seleção. Se o golo sair agora então será excelente», desejou Hulk.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: