sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chelsea quer Álvaro Pereira? «Vamos ver o que acontece»

Empresário Alejandro Savich recusa tecer comentários nesta altura sobre as notícias de cobiça e diz que é preciso o tempo trará as respostas


Nos últimos dias a imprensa inglesa falou do interesse do Chelsea em Álvaro Pereira, adiantando que os ingleses podiam reiniciar negociações com vista a uma transferência em Janeiro. Apesar do uruguaio ter renovado contrato em Setembro, Alejandro Savich diz que é cedo para ser conclusivo.

O empresário não desmente as notícias e diz que o tempo trará as respostas. «Tenho lido as notícias sobre o interesse do Chelsea mas não vou dizer nada sobre isso neste momento», afirmou em declarações ao Maisfutebol, Alejandro Savich, que não fechou a porta a uma transferência a meio do ano.

Referindo que «o Álvaro Pereira renovou recentemente contrato até Junho de 2016» e por isso «tem contrato vigente com o F.C. Porto», mas também lembrou que «existe uma cláusula de rescisão.» «Há que esperar um pouco, mais à frente poder-se-á ver o que pode acontecer», finalizou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: