sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HUGO LAURENTINO E TIAGO ROCHA QUEREM VENCER BENFICA E MANTER LIDERANÇA

O guarda-redes Hugo Laurentino e o pivot Tiago Rocha anteciparam esta quinta-feira a recepção de sábado ao Benfica, em jogo para a Liga de andebol. Ganhar, com a ajuda de um pavilhão cheio de portistas, é o objectivo dos atletas.

Hugo Laurentino

Liderança

"É sempre bom estar em primeiro e um dos grandes objectivos da época é ganhar o campeonato, é melhor estar em primeiro".

Vitória motivadora
"Qualquer vitória é motivadora. São estes jogos que gostamos de jogar, por isso, no sábado, vamos fazer tudo para ganhar, ainda por cima para nos mantermos lá em cima na classificação".

Muito trabalho defensivo
"Vou esperar muito trabalho para mim e para o Quintana. É o Benfica, candidato ao título. Vamos ter muito trabalho em termos defensivos, os guarda-redes e os meus colegas. Em Portugal não há nenhuma super equipa, todas as equipas já perderam. É um jogo importante, com bons atletas de ambos os lados".

Sem pressão
"Quando jogamos estas partidas não há pressão, porque a motivação é muita. Quando os adeptos enchem o pavilhão é diferente, é mais um jogador a nosso favor. Espero que o Dragão Caixa esteja completamente cheio a apoiar as nossas equipas das modalidades".

Tiago Rocha

Liderança até ao fim

"Era o nosso objectivo chegar ao primeiro lugar. Já tínhamos duas derrotas mas estamos no lugar que queremos até ao fim".

Vencer qualquer jogo
"A nossa vontade é vencer qualquer jogo, seja contra o Benfica, seja contra o Ismai ou contra o Fafe. Contra o Benfica tem sempre um sabor diferente, por causa do ambiente, porque os adeptos aderem muito mais. Penso que vai estar um ambiente bom, com muito apoio à nossa equipa".

Colectivo à frente do individual
"O objectivo principal é a vitória, marque dez golos ou não marque nenhum, o que interessa é vencer e ajudar a equipa".



in "fcp.pt"

Sem comentários: