terça-feira, 29 de novembro de 2011

DAVID GOMES: "QUEREMOS FAZER AINDA MELHOR DO QUE NA ÉPOCA PASSADA"

O campeão acerta contas com o calendário. E com o Lusitânia também, adversário com quem os azuis e brancos recuperam, esta noite (terça-feira), o jogo da terceira jornada da Liga, adiado e reencaminhado para o Dragão Caixa, devido à intempérie nos Açores por ocasião da deslocação portista à Ilha Terceira. Na antevisão do encontro, David Gomes só fala em vencer. E a vitória dá o primeiro lugar.

Adversário bem estudado
"Estamos preparados, trabalhamos muito e temos o adversário bem estudado. Estaríamos igualmente preparados se jogássemos nos Açores. O jogo é em casa e isso representa uma vantagem. É na nossa cidade e perante o nosso público, o que reforça todas as condições para podermos vencer."

Ainda melhor
"Queremos fazer ainda melhor do que na época passada, na qual não sofremos qualquer derrota na fase regular. Como é óbvio, planeamos vencer este jogo e seguir, passo a passo, na direcção de novo título."

Atenção aos americanos
"Os pontos fortes do Lusitânia estão basicamente concentrados pelos americanos, que são bastante inteligentes e muito fortes. Alguns dos seus jogadores portugueses revelam também bastante qualidade e um deles até já esteve no FC Porto. Jogam bem em equipa, o treinador tem o conjunto bem trabalhado e têm o cuidado de estudar muito bem o adversário."



in "fcp.pt"

Sem comentários: