terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hulk não tem preço

Hulk está de novo em alta. Os três golos que apontou nos dois últimos jogos - um na Ucrânia, frente ao Shakhtar, e os dois no Dragão, com o SC Braga - ajudaram o FC Porto a reentrar no trilho certo e a manter-se em relevo nos quadros classificativos da Champions e da liga nacional.

No momento de maior tensão na cabina portista, coube a Hulk o papel de iniciar a desejada revolução em campo. Após o desastre de Coimbra, com a eliminação da Taça de Portugal, numa partida em que nem ele conseguiu resolver os grandes problemas de identidade que a equipa sentiu, o atacante brasileiro libertou as amarras que prendiam o dragão e abriu caminho para duas vitórias importantíssimas para eliminar o quadro de turbulência em que o clube se encontrava.

São exibições assim, com qualidade e golos, que despertam a atenção dos grandes clubes internacionais. Hulk é já uma figura conhecida de todos os departamentos de scouting dos principais emblemas da Europa, mas jogar como titular na selecção do Brasil, como aconteceu nos dois desafios de carácter particular, e assumir-se cada vez mais como a grande estrela do FC Porto, um clube sempre na moda no mercado de transferências, abre ainda mais os horizontes para o incrível.

Sair só mesmo pelos 100 milhões, o que equivale por dizer que Hulk, neste momento, não tem preço.


in "abola.pt"

Sem comentários: