quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Itália-Uruguai (0-1): Duarte Gomes expulsa Alvaro Pereira

Lateral do F.C. Porto viu dois amarelos; Maxi Pereira e Cristián Rodríguez também foram titulares em Roma


Surpresa no Estádio Olímpico de Roma. O Uruguai derrotou a Itália por 0-1 e confirmou o excelente momento que atravessa. Alvaro Pereira, lateral do F.C. Porto, foi expulso pelo português Duarte Gomes aos 80 minutos. Acumulação de amarelos. 

Cristián Rodríguez, o outro dragão utilizado por Oscar Tabarez, jogou até aos 82 minutos; Maxi Pereira (Benfica) esteve em campo até ao minutos 90, antes de ser substituído por Scotti. O jogo acabou logo a seguir. 

O único golo do encontro surgiu logo aos três minutos. Sebastián Fernandez, avançado do Málaga, aproveitou um grande lance de Cáceres para bater Gianluigi Buffon. Os centrais Rannochia e Chiellini ficaram muito mal na fotografia. 

A Itália melhorou bastante na segunda parte, o ritmo aumentou e o jogo tornou-se duro. Num lance já na fase final da partida, Alvaro Pereira tocou a bola com o braço, na sequência de um cruzamento de Simone Pepe, e Duarte Gomes mostrou-lhe o segundo amarelo. 

EQUIPAS:

ITÁLIA: Buffon; Maggio, Ranocchia, Chiellini e Balzaretti; De Rossi, Pirlo e Marchisio; Montolivo; Osvaldo e Balotelli. 

Joagaram ainda: Pepe, Pazzini e Matri

URUGUAI: Muslera; Cáceres, Lugano, Godin e Alvaro Pereira; Maxi Pereira, Arevalo Rios, Perez e Cristián Rodriguez; Fernandez e Cavani.

Jogaram ainda: Coates, Eguren, Álvaro Gonzalez, Alfaro e Scotti 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: