quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NÉLSON PEREIRA: "O FC PORTO TEM DE SER CONSIDERADO FAVORITO"

Esta quarta-feira (21h00), no rinque do Óquei de Barcelos, o FC Porto Império Bonança procura retomar a liderança do campeonato nacional de hóquei em patins. Os Dragões, que somam por vitórias os quatro jogos disputados, acertam calendário num terreno tradicionalmente difícil, mas Nélson Pereira, em declarações ao www.fcporto.pt, assume o favoritismo.

Retomar a liderança
"O jogo da próxima quarta feira será bastante complicado, face a uma equipa que combina juventude e experiência, num rinque difícil, perante uma massa associativa que apoia o clube da casa. Os resultados do Óquei de Barcelos estão à vista, trata-se de uma equipa que joga muito bem e que apenas perdeu nesta época pela margem mínima, mas o FC Porto tem de ser considerado favorito pelas exibições que tem vindo a fazer. Iremos tentar aproveitar a partida para retomar o primeiro lugar que nos foge, por termos um jogo a menos."

Mais trabalho
"Os resultados são fruto de muito trabalho durante a semana e isso vê-se nos jogos. As vitórias dilatadas são a prova disso mesmo: não servem para menosprezar o clube adversário mas para demonstrar que trabalhamos mais para conquistar as vantagens. Vamos manter este rumo para dar continuidade às vitórias."

No rumo certo
"Penso que fizemos um bom jogo frente ao actual campeão europeu. Não considero que a equipa do Liceo da Corunha tenha sido frágil, mas sim que se debateu com um FC Porto muito superior nos momentos mais importantes. Considero que a estratégia utilizada é a pretendida para triunfar ao longo do campeonato."


in "fcp.pt"

Sem comentários: