sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Belluschi também está no mercado

Nome do médio argentino foi ontem associado a diversos clubes europeus. Dragões admitem estudar ofertas acima dos sete milhões de euros.

O FC Porto está na disposição de libertar o argentino Fernando Belluschi na reabertura do mercado de Janeiro, caso ao Dragão chegue uma oferta suficientemente tentadora para que o clube possa abrir mão de um valioso activo. 

O facto de nos últimos tempos não ser titular indiscutível para Vítor Pereira coloca o médio na condição de dispensável, mas Pinto da Costa não quer livrar-se do atleta a qualquer preço, definindo uma verba a rondar os sete milhões de euros como fasquia para início de conversa.
Belluschi está a cumprir a terceira temporada no campeão português, há dois meses alinhavou os termos para a renovação, mas o fim do contrato continua a ser o Verão de 2013, pois nada foi passado ao papel.

Esta época, não conseguiu impor-se como no passado. O médio foi titular no último desafio, em Aveiro, como alternativa face à lesão de Defour, que abriu uma vaga no sector intermediário. No entanto, nos três jogos anteriores Belluschi apenas tinha alinhado oito minutos com o Zenit, para a Champions, depois de não ter saído do banco nos encontros frente ao Shakhtar e ao SC Braga.


in "abola.pt"

Sem comentários: