sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chelsea não desiste de Álvaro Pereira

Janeiro volta a eleger Álvaro Pereira uma das principais atracções do mercado no FC Porto. E nem desenvolve novas paixões, revelando apenas que o maior pretendente continua perdido de amores pelo lateral-esquerdo: o Chelsea, insiste-se em Inglaterra, declara mais uma vez o desejo de o fazer ídolo em Stamford Bridge já esta época.

Bem informado sobre a actualidade dos «blues», o The Independent fazia ontem alusão à preocupação maior de André Villas Boas na abertura do segundo período de transferências na Europa. A abstinência de Fernando Torres e a ausência de Drogba, chamado à CAN pela Costa do Marfim, bem que sustentariam a contratação de um ponta-de-lança, mas longe de se tratar de uma prioridade.

Em Londres, suspira-se mais uma vez por Falcao - os problemas financeiros do At. Madrid, acredita-se, poderiam facilitar a transacção -, embora as maiores carências do plantel sejam detectadas noutros pontos do relvado. Ashley Cole não tem competidor à altura e o Palitopreenche todos os requisitos para o acompanhar no corredor canhoto.


in "abola.pt"

Sem comentários: