segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hulk: «Impossível não ser feliz no F.C. Porto»

Brasileiro diz que se sair para Espanha, Inglaterra, Itália ou Alemana vai «bem e feliz», mas que para já só pensa no Dragão.


Hulk deu uma espécie de entrevista pelo twitter oficial. O jogador do F.C. Porto foi respondendo a perguntas de seguidores e começou por garantir ser falso ter assinado contrato com o Manchester United. «Não assinei nada com ninguém», começou por responder. A partir daí falou do futuro.

Basicamente Hulk repetiu o que já tinha dito antes: está bem Portugal, mas gostava de experimentar um campeonato mais forte. «Especula-se muito sobre a minha saída todos os anos. Estou focado no clube e tenho contrato por mais cinco anos. Se tiver que sair vai ser com certeza por uma coisa boa.» 

«Dá sempre vontade de jogar num campeonato inglês, espanhol, até mesmo num campeonato alemão, ou num campeonato italiano. Mas eu também estou bem no F.C. Porto. O campeonato português também é bom de se jogar. Se tiver de sair para um desses campeonatos, sairia bem e feliz.»

Depois garantiu que não tem conhecimento de nenhum interesse porque não se mete nessas coisas. «Tenho um representante que é praticamente da família e que trata dessas coisas por mim», sublinhou. «Se houver alguma coisa que tiver de ser feito, ele vai ver o que é melhor para mim.» 

Outro seguidor perguntou-lhe se estava feliz no F.C. Porto. «Impossível não ser feliz em um clube como este», respondeu, antes de terminar baralhando tudo o que tinha dito. «Depois que vencer os meus cinco anos de contrato eu posso pensar em ir embora, mas no momento eu só estou focado no Porto.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: