quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cluj quer ficar com Beto

GUARDIÃO EM GRANDE NA ROMÉNIA



O guarda-redes Beto está em grande forma no Cluj, pelo que o clube quer negociar com o FC Porto a sua continuidade na Roménia. O internacional português também mostra interesse na permanência, mas lembra que o seu passe pertence aos dragões.
“Sinto-me bem no Cluj, estou adaptado à cidade e penso que há possibilidade de continuar cá na próxima temporada. Mas para isso terão que chegar a acordo com o FC Porto. Contudo, ainda falta muito tempo até ao verão (altura em que termina o empréstimo) e muita coisa pode acontecer”, referiu Beto em entrevista exclusiva ao portal romeno “CityNews”.
O presidente do clube, Iuliu Muresan, revelou, ao mesmo portal, acreditar que há disponibilidade dos dragões em negociar a transferência: “Espero que o consigamos manter e as declarações dele dão-me ainda mais esperança. É muito trabalhador e é um exemplo para todos os colegas de equipa. Iremos fazer os possíveis para continuar a contar com o Beto. No início o FC Porto foi firme em garantir que apenas o emprestava até ao verão, mas a atitude deles tem mudado e agora penso que há margem para chegarmos a um entendimento”.
in "record.pt"

Sem comentários: