quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Walter: «Sempre que joguei marquei golos»

AVANÇADO APRESENTADO NO CRUZEIRO



Walter foi apresentado esta quinta-feira no Cruzeiro. O atacante cedido pelo FC Porto mostrou-se confiante numa boa temporada, onde quer jogar mais minutos do que fez em Portugal.
"No FC Porto estive bem, mas tive um problema com a minha filha. Ela nasceu prematura e essa situação atrapalhou a minha concentração. Vi que não dava para ficar lá mais, então pedi que me emprestassem", explicou Walter.
"Sempre que joguei marquei golos. Tive azar, pois o outro avançado era o Falcão, o melhor atacante do campeonato português. Isso complicou a minha situação...", lamentou o brasileiro de 22 anos.
"Sou um jogador que gosta de proteger a bola e de rematar fora da área. Vou fazer um bom ano e mostrar que estou bem", observou o avançado.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou que não poderá revelar a quantia do negócio, a pedido do FC Porto.
in "record.pt"

Sem comentários: