quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

«Estou tranquilo, à espera» - Jackson Martínez

Apontado como alvo do FC Porto para reforçar a frente de ataque na presente abertura do mercado de transferências, Jackson Martínez voltou a ser notícia devido ao alegado interesse do Liverpool. 

O avançado colombiano, em declarações prestadas à imprensa mexicana, mostrou-se orgulhoso por suscitar o interesse de vários clubes, mas preferiu jogar à defesa: 

«Para mim é uma alegria sempre que vejo notícias sobre equipas interessadas em mim, mas por agora tenho contrato com o Jaguares. As coisas têm o seu tempo e sempre disse, desde que aqui cheguei, que só sairei quando houve uma oportunidade clara para tal. Por isso, só Deus sabe quando vou sair.»

«A minha saída acontecerá no dia que tiver de acontecer. No final de cada torneio surgem sempre especulações, mas a verdade é que continuo aqui, tranquilo, à espera», acrescentou Martínez, que fez questão de dizer que não recebeu qualquer proposta concreta. «O meu representante informa-me de tudo e podem também falar com ele. Mas não existe nada de claro», vincou.


in "abola.pt"

Sem comentários: