quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pinto da Costa apresenta Júlio Magalhães no Porto Canal

O jornalista Júlio Magalhães assume a direcção do Porto Canal a partir de 1 de Fevereiro com "liberdade total" garantida por Pinto da Costa.



 
Pinto da Costa apresenta Júlio Magalhães no Porto CanalEsta terça-feira, Júlio Magalhães foi apresentando como director-geral do Porto Canal por Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, que descreveu o momento com um "acto simples e singelo, mas com grande importância".
Juca Magalhães, como é tratado pelos amigos, assume a nova função no dia 1 de Fevereiro "para gerir uma equipa que quer ir mais longe" e que Pinto da Costa descreveu como "uma equipa à Porto".
O futebol também inspirou o discurso do reforço que não teve dúvidas em considerar que este "é o concretizar de um sonho". "Sinto-me tentado a dizer que estou sentado na cadeira do sonho. Não é, mas é quase", acrescentou o jornalista.
A partir deste mês, Júlio Magalhães passa a ficar ligado "ao clube do coração e que é uma das poucas marcas de êxito em Portugal".
O convite da SAD portista para assumir o cargo de director-geral do canal de televisão detido pelo clube azul e branco "não teve a ver com cifrões, mas com o coração e com o amor pela cidade do Porto", frisou Júlio Magalhães.

Para ele, "não foi uma decisão fácil". Afinal, "tinha uma boa posição e notoriedade num canal generalista", mas deixou-se levar pelos "desafios novos e difíceis" mais perto de casa.
Da parte de Pinto da Costa, Juca teve a garantia "de independência e liberdade total para fazer um digno à cidade do Porto".
Júlio Magalhães não falou de números, mas garantiu que não tem qualquer cláusula de rescisão, preferindo "confiar na sorte. "Portanto não vou ganhar nem mais, nem menos do que na TVI", concluiu.

in "jn.pt"

Sem comentários: