quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alex Sandro ou Iturbe na UEFA

Alex Sandro ou Iturbe. Só um destes reforços de Verão do FC Porto poderá ver o seu nome inscrito na Liga Europa, isto partindo do princípio óbvio que os reforços de Inverno Danilo e Lucho vão ser incluídos nos eleitos para os jogos com o Manchester City. Janko, como se sabe, já jogou na prova pelo Twente e não pode ser opção de Vítor Pereira na Europa.
O FC Porto tem até à meia-noite de hoje para enviar a lista definitiva de jogadores para a estreia na competição que venceu no ano passado. Os regulamentos permitem inscrever o máximo de três novos jogadores.
Fucile, Guarín e Belluschi faziam parte dos eleitos na Liga dos Campeões e abrem vagas para Danilo, Lucho e mais um nome que Vítor Pereira vai confirmar durante o dia de hoje.
Atendendo à abundância de extremos já inscritos (Hulk, James, Varela, Cristian Rodríguez e Djalma), o mais certo é que o técnico portista opte por chamar Alex Sandro, deixando, de novo, Iturbe de fora. Esta escolha até será a mais sensata porque com a saída de Fucile para o Santos (que podia jogar em ambas as faixas laterais), o FC Porto passou a contar apenas com Álvaro Pereira para o lado esquerdo. Alex Sandro, contudo, ainda só fez dois jogos pelo FC Porto, num total de 180 minutos.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: