quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Lucho vai ajudar o FC Porto a crescer"

O avançado foi colega do argentino nos dragões e acredita que agora a equipa de Vítor Pereira será ainda mais forte.


No Porto, esta 4ª feira, os reforços Lucho e Marc Janko, realizaram o primeiro treino no Olival. Hulk e Sousa não estiveram nos 15 minutos iniciais abertos à Comunicação Social. Djalma ainda não regressou da selecção angolana que entretanto já foi eliminada da Taça das Nações Africanas.
A chegada de Lucho ao Porto é destacada por quem partilhou no Dragão, o balneário com o argentino durante duas épocas e meia. Jorginho, brasileiro, actualmente no Rio Ave, considera o regresso de Lucho uma excelente aposta do FC Porto: "O Lucho viveu grandes momentos no clube e, com certeza, é uma grande contratação do FC Porto, tanto pelo jogador como pela pessoa"
"A qualidade de passe e a ajuda para finalizar uma jogada são pontos fortes do Lucho. É uma mais valia que vai ajudar o FC Porto a crescer neste momento menos bom e, de certeza, o FC Porto vai estar mais forte a partir de agora". 



A saída do argentino é lamentada pelo capitão dos marselheses, Steve Mandanda.


A saída de Lucho do Marselha deixou desapontados alguns elementos do plantel. Nomeadamento o seu capitão, Steve Mandanda, que em declarações à imprensa gaulesa, abordou a partida do argentino: "Estou desapontado com a saída de Lucho. É um grande jogador e um grande homem. É alguém que admiro. Vamos sentir a sua falta no grupo. Perdemos um jogador de qualidade".


in "rr.pt"

Sem comentários: