quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"É um prazer ser a imagem do FC Porto"

Em entrevista à Cadena COPE de Barcelona, o antigo internacional português confessou que gostaria de ser director-geral e director-desportivo do FC Porto ou dos "blaugrana".



Vítor Baía diz que o FC Porto é a sua vida. O antigo guarda-redes e dirigente do FC Porto, numa entrevista à Cadena Cope de Barcelona, afirmou que se considera um filho do emblema azul e branco.
"A minha vida foi no FC Porto. Ganhei todos os títulos mais importantes do mundo no FC Porto. Sou um filho do clube, e por isso é um prazer ser a imagem do clube", disse o antigo capitão dos dragões.

Baía licenciou-se em Gestão do Desporto e não esconde que gostaria de ser director-desportivo do FC Porto ou do Barcelona, os dois clubes da sua carreira.
"Tirei a licenciatura em Gestão Desportiva quando terminei a minha carreira desportiva. É algo que me agrada o facto de poder vir a ser num clube director-geral ou director-desportivo, penso que tenho experiência e competência para o fazer. Ficaria muito agradado que isso acontecesse no Barcelona ou no FC Porto, que foram os meus únicos clubes", rematou.
in "rr.pt"

Sem comentários: