sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FC Porto - Man.City (Declarações)

Hulk lamentou penálti ignorado

Na pele de ponta-de-lança, Hulk foi feliz na assistência para Varela e pouco mais. O espaço e as oportunidades também escassearam. Temido pela generalidade dos jogadores do Manchester City, o Incrível não se poupou em campo, mas também sentiu a força dos milhões de libras que sustêm a equipa inglesa comandada por Mancini. "Está difícil a defesa do título da Liga Europa. Defrontámos uma grande equipa, lutámos até ao fim e, infelizmente, perdemos. Mas não está nada acabado. Temos mais um jogo para disputar e vamos tentar jogar em Inglaterra na máxima força para conseguirmos dar a volta ao resultado", prometeu. Certo de que não foi por uma questão de défice físico que o FC Porto perdeu ("também apresentámos jogadores fortes", alegou), Hulk deu força à tese de que ficou por assinalar uma grande penalidade contra o Manchester City. "Ele (Kompany) veio para cima do meu corpo. Se fosse ao contrário era falta", desabafou, embora relativizando a influência da arbitragem do desfecho do jogo. "Não foi por isso. Eles foram mais felizes", comentou.

"O City tem jogadores de grande qualidade. Ganhar fora é possível. As estatísticas dizem que é difícil vencer em Manchester, mas tudo é possível durante 90 minutos. Não há traumas pelo facto de nunca termos vencido em Inglaterra. "

Lucho, FC Porto

"O resultado é injusto. Sofremos um golo num momento delicado, o que acabou por deixar-nos na expectativa para o que restava jogar. O Manchester City tem jogadores de classe mundial. Vamos tentar tudo para vencer em Inglaterra".

Varela, FC Porto

"Fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda não conseguimos gerir. Saímos tristes, mas queremos apurar na segunda mão. O primeiro golo deles é fortuito. Estávamos a controlar bem e esse lance quebrou um pouco o nosso ritmo".

João Moutinho, FC Porto


in "ojogo.pt"

Sem comentários: