quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Grémio em negociações por Souza

Paulo Pelaipe, director executivo do Grémio de Porto Alegre, confirma a abordagem do emblema brasileiro à SAD azul e branca. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.


O Grémio de Porto Alegre está a negociar o empréstimo de Souza junto da SAD do FC Porto, perspectivando, ainda, a possibilidade de incluir uma cláusula de opção de compra no contrato.

Paulo Pelaipe, director executivo para o futebol do Grémio, confirma esse cenário, em declarações a Bola Branca.

"É um jogador que interessa ao Grémio. Estamos a conversar mas ainda não há nada definido. Há alguns dias, estamos a conversar com o FC Porto. O treinador gosta muito do jogador e estamos a negociar um empréstimo com opção de compra", afirma o responsável pelo futebol do emblema brasileiro.

Souza, o "trinco" que não se consegue impor no DragãoSouza, contratado há um ano ao Vasco da Gama por 3,5 milhões de euros, tem contrato com  o FC Porto até 2016 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. 

O jogador ainda não se conseguiu impor no plantel portista e tem estado ausente dos últimos treinos. Os romenos do Cluj foi inicialmente apontado ao jogador, que sempre manifestou preferência por um regresso ao Brasil. 

O Grémio de Porto Alegre é agora uma possibilidade.



in "rr.pt"

Sem comentários: