quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santos está a preparar-se para a saída de Ganso

Apesar de já ter dito que Ganso não era negociável, o presidente do Santos já terá sondado alguns jogadores, como Willian (Shakhtar Donetsk), Zé Roberto (Al Gharafa) ou Montillo (Cruzeiro), na perspectiva de encontrar um substituto para o internacional brasileiro, pois não acredita que Elano, que faz parte do plantel, tenha condições para o fazer. Esta notícia interessa ao FC Porto, que recentemente formalizou uma proposta de oito milhões de euros pelo jogador.
O Santos acredita que no mercado de Verão, no qual os clubes geralmente se dispõem a pagar outro tipo de quantias, Ganso pode mesmo partir. Essa será mesmo a vontade do jogador e aquilo que motiva a marcha-atrás do clube na decisão de não o vender.
Para o FC Porto, essa pode ser então uma nova oportunidade, tal como O JOGO já escreveu, para assegurar um dos melhores médios-ofensivos brasileiros da actualidade. A força que o craque fizer para se mudar para Portugal é o factor que mais pode viabilizar a operação, uma vez que apesar de "transferível", Ganso não deverá ser libertado pelo Santos a troco de um valor que não seja milionário.´

in "ojogo.pt"

Sem comentários: