terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Janko: «Não reclamo destes dias intensos»

JOGA PELA ÁUSTRIA E PENSA NO CLÁSSICO



Apesar da "correria" esta semana, Janko garante que não se pode queixar. O avançado do FC Porto juntou-se à seleção austríaca para defrontar a Finlândia esta quarta-feira, devendo regerssar a Portugal na quinta-feira.
"Se eu quisesse poupar-me, não tinha feito esta longa viagem. Nesta altura concentro-me apenas na Finlândia e em dar tudo neste jogo", afirmou em conferência de imprensa.
E prosseguiu: "Estes são dias muito intensos para mim, mas eu não reclamo. Isto é o que um profissional de futebol faz."
Sobre a adaptação ao nosso país, Janko afirmou que tem estado a tentar aprender português. "Vou ter um professor particular três vezes por semana. Tenho de comunicar melhor com meus colegas. Além disso, dominar uma língua nova é sempre alucinante."
E concluiu: "Tenho-me sentido muito confortável no FC Porto. Fui rapidamente integrado por toda a equipa e o ambiente também é muito bom. Em Portugal o jogo é mais técnico do que na Holanda, a equipas procuram mais combinações em espaços curtos e o nível técnico dos jogadores é superior."
in "record.pt"

Sem comentários: