terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Villas-Boas: «Hulk tem perfil para o Chelsea»

CONTRATAÇÃO PODE AVANÇAR



Villas-Boas admite, em declarações, à TSF, que Hulk pode ser reforço do Chelsea na próxima temporada.
"Temos o Kalou e o Malouda, que estão em final de contrato, e para o futuro só há o Juan Mata e o Sturridge. Por isso, há um lugar para preencher", explicou.
Nesse sentido, o treinador do Chelsea, que quer um jogador "forte no um contra um", reconhece que Hulk "tem perfil" que encaixa no Chelsea.
Villas-Boas: «Não encaro regresso num futuro próximo»
TOTALMENTE ENVOLVIDO NO TRABALHO NO CHELSEA

André Villas-Boas afastou esta segunda-feira a possibilidade de regressar ao FC Porto no futuro próximo por estar totalmente envolvido no trabalho que iniciou no Chelsea nesta temporada.
Em declarações à rádio TSF, o treinador dos blues desmentiu assim os rumores que surgiram depois de ter assistido ao jogo do Manchester City com os dragões, para a Liga Europa, ao lado de Pinto da Costa:
"Fui convidado pelo presidente para estar ao seu lado com grande orgulho."
"Sinto-me muito motivado para o que estou a construir. Regressar ao Porto, a casa, será sempre um orgulho, se alguma vez tiver essa oportunidade, mas não encaro isso num futuro próximo", frisou.
"Estou demasiado envolvido com o que quero construir aqui. Esta mudança de ciclo que estou a tentar é uma realidade, e o futuro será excelente, da forma como eu e o dono [Roman Abramovich] perspetivamos", acrescentou, antes de falar de Vítor Pereira:
"É um grande amigo. Infelizmente separámo-nos profissionalmente, mas é com satisfação que o vejo treinar o meu clube."
in "record.pt"

Sem comentários: