sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pinto da Costa quer vencer na Luz

DIZ QUE JOGO PODE SER "NA SEXTA, NA QUINTA OU NA QUARTA"



Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirmou este sábado, em Famalicão, que os dragões vão à Luz jogar com o Benfica para ganhar, "seja o jogo na sexta, na quinta ou na quarta, à chegada do avião" da Seleção Nacional.
"Seja na sexta, na quinta ou na quarta, à chegada do avião, vamos entrar em campo com o pensamento em todos vós. Amanhã [domingo], direi aos meus jogadores que as pessoas de Famalicão querem uma vitória para lhes podermos dedicar", disse Pinto da Costa.
Na quarta-feira, a Seleção Nacional defronta a Polónia em jogo particular em Varsóvia, e nele estarão envolvidos jogadores do FC Porto e do Benfica, que se defrontam dois dias depois na 21.ª jornada da Liga.
As palavras do presidente portista foram proferidadas pouco antes de terminar o jogo da 20.ª jornada da Liga em que o Benfica empatou com a Académica (0-0), podendo ser igualdado pelo FC Porto antes clássico da Luz, caso os dragões vençam o Feirense no domingo.
Falando durante a sessão do nono aniversário da Casa do FC Porto de Famalicão, Pinto da Costa admitiu que o jogo com o Benfica "é importante, quase decisivo".
"Vou daqui com muita vontade de pôr o FC Porto na primeira linha", acrescentou.
in "record.pt"

Sem comentários: