sábado, 24 de março de 2012

Aplaudido o acordo entre a ECA e a UEFA

A Associação Europeia de Clubes (ECA) e a UEFA assinaram um novo Memorando de Entendimento, válido até 2018, que aclara o relacionamento entre clubes e seleções nacionais. Entre as novas medidas está a criação de um seguro que cobrirá o risco de lesão de jogadores ao serviço das equipas nacionais; a atribuição e partilha de 100 milhões de euros pelos clubes que fornecerem atletas às seleções durante o Euro 2012. "Este é o fruto de muitos anos trabalho e da participação de muitas pessoas, por isso congratulamo-nos com este acordo", afirmou Paiva Brandão, administrador do FC Porto e membro do comité executivo da ECA.

Corinthians perguntou por Kléber

Pouco utilizado no FC Porto - apesar da titularidade no último clássico - Kléber tem clubes interessados no seu país. Segundo o jornal Lance, o Corinthians está descontente com o atual rendimento de Liedson e terá sondado os dragões para saber o preço do avançado. A cláusula é de 40 milhões de euros, o que terá sido suficiente para terminar a conversa...

Bilhetes a 20 euros para a Mata Real

Os adeptos do FC Porto que pretendam apoiar a equipa na Mata Real ainda têm bilhetes disponíveis ao preço unitário de 20 euros. O jogo, recorde-se, é amanhã às 20h15. Os ingressos estão à venda no Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: