sábado, 24 de março de 2012

F.C. Porto: Fernando convocado

Médio brasileiro falhou os dois últimos jogos por lesão, mas está recuperado. Helton também está de volta


O regresso de Fernando é a grande novidade da lista de convocados do F.C. Porto para o jogo com o Paços de Ferreira, este domingo (20h15), na Mata Real. 

O médio havia falhado os jogos com Nacional e Benfica, para a Taça da Liga, devido a lesão, mas, depois de ter evoluído na recuperação esta semana, está entre os 18 eleitos de Vítor Pereira. 

Em relação ao jogo com o Benfica, saem Maicon, castigado, e Kadú, por opção, regressando Helton, para além de Fernando, claro está.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton e Bracali

Defesas: Alvaro Pereira, Rolando, Sapunaru, Mangala, Alex Sandro e Otamendi

Médios: Lucho Gonzalez, João Moutinho, Defour e Fernando

Avançados: Hulk, Kléber, Varela, James, Iturbe e Janko 

in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Com a diferença entre uma boa época e uma época claramente abaixo das expectativas, a ser a conquista ou não do título, prioridade das prioridades, é hora da equipa azul e branca mostrar carácter, espírito de conquista, atitude à Porto e ganhar os jogos necessários para que em 2011/2012 continue a reinar o Dragão.
Em Paços de Ferreira, frente a um Paços bem orientado, atrevido, organizado e com bons jogadores, tem de estar um Porto guerreiro, se for preciso, de fato de macaco, capaz de igualar o adversário no empenho, na determinação e depois, porque tem melhores jogadores, fazer essa maior qualidade sobressair e ganhar. Agora que só está em jogo o campeonato, facto estranho nesta altura, mas que demonstra o tanto que o melhor clube português tem conseguido, de há muitos anos a esta parte, não há mais tempo para desculpas, para ses e mais ses. As contas do campeonato não estão como gostaríamos, a pressão é muita, mas nada a que não estejamos habituados, não é a primeira vez que passamos por uma situação semelhante. Somos uma equipa de Campeões, na Capital do Móvel estará uma equipa a mostrar que quer continuar a ser uma equipa de Campeões.
Agora, mais que nunca, não podemos vacilar. Carrega Porto!

Abraço