sábado, 24 de março de 2012

Spínola não vai até Braga

No único jogo do fim de semana do Grupo A da fase final do Andebol 1 - Benfica e Sporting estão envolvidos nas competições europeias -, o FC Porto tem uma deslocação de risco a Braga, terreno onde, já nesta fase, o Benfica perdeu logo na primeira jornada. Risco que se torna ainda maior devido à ausência, por castigo, do lateral-direito Pedro Spínola, um dos homens mais regulares dos dragões.
No lançamento do encontro, o meia-distância José Pedro Coelho atira sem hesitações: "Aqui em casa podemos ganhar a qualquer equipa e acreditamos que podemos vencer o FC Porto". O mote está dado e o apelo a uma presença em massa dos adeptos não se fez esperar. "Contra o Benfica foram o oitavo jogador e eu espero que voltem agora e que possamos contar com o apoio deles."
Dario Andrade, que vai voltar a defrontar o anterior clube, também sabe o que a casa gasta. "Provaram na primeira jornada, quando bateram o Benfica, que em casa são um adversário forte. Vão causar-nos muitas dificuldades, mas confio na vitória", respondeu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: