segunda-feira, 26 de março de 2012

Danilo foi ao Brasil

Danilo ausentou-se do Porto, autorizado pelos azuis e brancos, para uma viagem relâmpago ao Brasil. O internacional do FC Porto foi tratar de assuntos pessoais, mas já estará no Olival amanhã para dar seguimento à recuperação da lesão nos ligamentos do joelho esquerdo sofrida contra o Manchester City, da Liga Europa.


Vítor Pereira desesperou

O jogo parecia controlado, mas na sequência de um pontapé de canto o Paços chegou ao empate. Os momentos que se seguiram mostraram Vítor Pereira em desespero, a dar várias palmadas no banco de suplentes. Depois, o treinador virou-se para o relvado a bater palmas, na tentativa de incentivar os seus jogadores. Não resultou...

Braga segue o Dragão


O Braga foi um dos 14 clubes que marcaram presença na Mata Real, numa altura em que se aproxima o embate com o FC Porto, agendado para dentro de duas semanas. Manchester United, Bayern de Munique, Everton, West Ham e Deportivo da Corunha também enviaram observadores à partida de ontem na Mata Real.


Abriu a discussão: Kléber ou Janko?


Com uma hora de jogo, a vencer por 1-0 e com o adversário incapaz de criar perigo junto de Helton, o que fez Vítor Pereira? Quis mais, tirou Janko do jogo, deu à equipa Kléber e abriu a discussão sobre que tipo de avançado serve melhor este FC Porto. A ausência de uma resposta clara leva a acreditar que Janko faz mais falta, porque Kléber não trouxe nada ao FC Porto e o austríaco era capaz de ter dado jeito depois do empate tardio do Paços de Ferreira. Com exceção da troca de Sapunaru por Varela, já nos instantes finais, desta feita o treinador portista foi conservador, até quando trocou Defour por Fernando, e correu mal. Do outro lado, Henrique Calisto também foi conservador, mas contou com um das opções iniciais para empatar…

in "ojogo.pt"

Sem comentários: