quarta-feira, 7 de março de 2012

James: «Não nego que gostaria de jogar no Man. Utd»

Colombiano garante, ainda assim, que para já só pensa em ser campeão no F.C. Porto


James Rodríguez garante que a sua cabeça está unicamente no F.C. Porto, mas, numa altura, em que se vai falando da possibilidade de rumar a outras paragens, com o Manchester United à cabeça, o jovem colombiano não esconde a ambição. 

«Para já penso no F.C. Porto, em ser campeão e estou muito feliz cá. Agora, se essa opção surgir, não vou negar que gostaria de jogar num clube como esse», afirmou o jogador, ao jornal colombiano Nuevo Estadio, referindo-se à equipa de Alex Ferguson. 

Sobre o seu momento atual, James frisou que ainda pode «dar muito mais». «Tenho esforçado-me nos treinos para ganhar a titularidade no F.C. Porto», afirmou. 

Aos 20 anos, o colombiano é um valor seguro do plantel portista. Apesar de ter demorado a entrar na equipa, na época passada, James diz que já demonstrou que tem «qualidade para ficar na Europa». 

«Independentemente da idade, se jogas bem e tens confiança e atitude, as coisas têm de sair bem», referiu. 

James Rodríguez falou também da seleção do seu país, dando conta do desejo de jogar o Mundial do Brasil, em 2014. «Há muita expectativa, há jogadores muito bons, muita confiança e a vitória sobre o México devolveu-nos a fé», concluiu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: