sábado, 10 de março de 2012

Sapunaru e James candidatos ao onze

Em equipa que ganha não se mexe, mas Vítor Pereira não vai cair na tentação de repetir o onze que venceu na Luz. A justificação é muito simples: a figura do jogo saiu do banco. 

James Rodriguez está, por isso, mais do que certo no onze inicial no embate de hoje, com a Académica, ocupando o lugar do angolano Djalma, que, apesar da exibição positiva frente ao Benfica, vai ser relegado para a condição de suplente.

Igualmente com promoção à vista está Sapunaru. O romeno deve ser projetado no onze inicial como lateral-direito, de modo a permitir o desvio de Maicon para o eixo central do setor defensivo, posição na qual tem maior rendimento e onde realizou uma exibição fantástica na última jornada, cotando-se como um dos melhores em campo.


in "abola.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

A faltar 9 jornadas para o término do campeonato, e tendo nós alcançado a liderança isolada, teremos que encarar estes 9 jogos como finais.

Não há espaço para nervosismo, ansiedade e erros grosseiros.
Se queremos ser campeões temos de Ser Porto, ou seja, encarnar os predicados que fazem deste clube o melhor de Portugal - Espírito Colectivo, Espírito de Rigor, Ambição e Paixão pelo clube.

Se assim for seremos campeões.

A Académica é um clube valoroso, histórico, orientado por um excelente treinador e que conta nas suas fileiras com atletas jovens e ambiciosos.

A tarefa será difícil, mas se formos Porto, venceremos.

Que o público apoie a equipa, e mantenha a paciência quando as coisas não correm tão bem.

Não precisamos de ópera, queremos vencer.

Abraço e bom fim de semana

Paulo