domingo, 11 de março de 2012

United e Inter de olho em James

ESPIÕES NO DRAGÃO



Os poderosos Manchester United e Inter Milão foram dois dos vários clubes que marcaram presença no Estádio do Dragão, em missão de espionagem, e James Rodríguez terá sido o alvo principal das duas equipas referidas. Tanto o clube inglês como o italiano seguem com atenção o internacional colombiano do FC Porto e até já surgiram notícias – algumas delas recentes – que garantem que essas duas formações vão tentar a sua contratação já no próximo defeso. Para já, com a época a decorrer, limitam-se a observá-lo, mas ontem pouco tiveram para ver...
Heerenveen (Holanda), Lille (França), Trabzonspor (Turquia) e Wisla Cracóvia (Polónia) foram as outras equipas estrangeiras que se fizeram representar no Estádio do Dragão, em observação.
De Portugal, assistiram ao desafio de ontem o Nacional da Madeira – próximo adversário dos azuis e brancos, na 23.ª jornada da Liga Zon Sagres –, o Beira-Mar, o Feirense e o Olhanense, sendo que o Santa Clara, dos Açores, foi o único emblema da Liga Orangina a marcar presença no desafio entre o FCPorto e a Académica.
in "record.pt"

Sem comentários: