domingo, 18 de março de 2012

VITÓRIA NA CORUNHA DEIXA TUDO EM ABERTO

O FC Porto Império Bonança venceu este sábado no terreno do campeão europeu Liceo da Corunha, por 3-2, em jogo da quinta jornada do grupo C da Liga Europeia. Os golos portistas foram apontados por Reinaldo Ventura (2) e Caio. Com este resultado, os Dragões ficam com os mesmos nove pontos dos galegos e menos três do que os italianos do Valdagno, que lideram.

O triunfo só não foi perfeito porque, para depender apenas de si na última jornada para garantir o apuramento (reservado aos dois primeiros do grupo), os portistas necessitavam de vencer por uma margem de dois tentos.

Essa vantagem esteve próxima de se confirmar, já que, ao intervalo, os Dragões venciam por 2-0, com os dois golos de Reinaldo Ventura. No segundo tempo, Mirras reduziu para 2-1, Caio fez o 3-1 e, já perto do apito final, Lamas estabeleceu o 3-2 final.

Na última jornada, a 14 de Abril, os azuis e brancos estão obrigados a vencer em casa os suíços do Genève (últimos do grupo, sem qualquer ponto), esperando que o Liceo não o faça em casa do Valdagno.


in "fcp.pt"

Sem comentários: