domingo, 6 de maio de 2012

Desejei o Inter e gora só quero ficar"


Titular nos dois últimos encontros, Guarín está muito satisfeito no Inter e não tenciona regressar ao FC Porto, que o emprestou no mercado de janeiro aos transalpinos com opção de compra de 13,5 milhões de euros. "Já o disse quando cheguei e não tenho dificuldade em repeti-lo: o Inter é a equipa que mais me agradava antes de chegar e agora que estou aqui, não quero sair. Pensei na camisola nerazzura, sonhei com ela, desejei-a e agora que a vesti não tenho intenção de a tirar", sublinhou o colombiano.
Nesta altura, a maior preocupação é convencer os dirigentes a acionar a opção de compra. "No fim da época os clubes têm de chegar a acordo, isso é o que eu sei. Pela minha parte, só penso em jogar futebol. Mas espero que se entendam e que eu fique no Inter muitos anos", confessou.
Titular contra a Udinese e o Cesena, dois jogos nos quais o Inter arrecadou os três pontos, Guarín ainda procura a sua melhor forma, depois dos problemas físicos que o afetaram. "Claro que depois de cinco meses sem continuidade, não posso estar a cem por cento ou ao nível que cheguei a estar no FC Porto", reconheceu.
Entretanto, o colombiano comentou as notícias que apontam Villas-Boas como estando na mira do Roma para a próxima época: "É bom treinador, tem grande capacidade e inteligência. É jovem e precisa de uma equipa que o siga até ao fim e que possa guiar. No FC porto venceu. No Chelsea foi... diferente. Transmite muita confiança".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: