domingo, 6 de maio de 2012

REVIRAVOLTA FANTÁSTICA VALE VITÓRIA EM VIANA

Uma reviravolta fantástica do FC Porto Império Bonança, no terreno da Juventude de Viana, valeu uma vitória sofrida, por 7-6, em encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional. Reinaldo Ventura, a pouco mais de dois minutos do fim, apontou o tento que permitiu aos azuis e brancos somar preciosos três pontos.

Ao intervalo, os portistas perdiam por 6-1, mas, na segunda parte, assistiu-se a um verdadeiro vendaval de ataque dos Dragões. No registo final, ficam os golos de Reinaldo Ventura (3), Gonçalo Suíssas (2), Pedro Gil e Caio.

O FC Porto mantém-se no segundo lugar do campeonato, a um ponto do líder, o Benfica, que soma 64. A luta promete ser renhida até ao fim.



in "fcp.pt"

1 comentário:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Há coisas que não são facilmente explicáveis, como é, por exemplo, esta da Juventude de Viana fazer dos jogos contra o FC Porto "o último da sua existência" e "abrir as pernas" sempre que o clube da Dona Victória vem à "Princesa do Lima".

Não sei se o que tem sido, e o que é, o hoquei em patins e o futebol em Viana do Castelo tem algo a ver com a subserviência dos dirigentes minhotos relativamente ao clube lisboeta bandeira do antigo regime.