segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ebo Andoh à espera de decisão do FC Porto

Enoch Ebo Andoh (foto ASF)Enoch Ebo Andoh, avançado dos juniores do FC Porto, diz que tem desenvolvido bastante desde que chegou às camadas jovens do clube e que espera dar o salto para a equipa principal.

«Aprendi muito desde que cheguei a este clube e continuo a aprender. Sei que posso fazer muito mais para ter um futuro promissor. Os responsáveis do FC Porto gostam da forma como jogo e o contra-ataque encaixe bem no meu estilo. Foi um grande passo na minha carreira. Nas próximas semanas foi perceber o que o futuro me reserva. Vão dizer-me o que pretendem, enquanto eu espero continuar o meu crescimento», disse o jogador ganês, de 19 anos, em declarações ao Goal.com.

Ebo Andoh revela ainda que tem um exemplo a seguir dentro do clube, o compatriota Christian Atsu: «Estou muito contente por ele. O que tem vindo a fazer ajuda-se a trabalhar mais para, tal como ele, chegar ao topo. Quero ir com ele à seleção e o que tem feito mostra-me que isso é possível.»

in "abola.pt"

Sem comentários: