segunda-feira, 28 de maio de 2012

Janko rendido ao "enorme Falcao"

Janko tem consciência de que ainda está a uma distância considerável de poder ombrear com Falcao. "É enorme! É um dos maiores avançados do mundo, e só me resta trabalhar para entrar nesse círculo", confessou o austríaco ao sítio Laola1.at. Naturalmente contente pelos feitos alcançados em quatro meses, Janko sublinhou não estar ainda ao nível que pretende: "Sentimo-nos sempre orgulhosos quando chegamos a um clube e somos logo campeões. Depois, ainda há o facto de jogar num clube deste nível, onde não temos lugar garantido, mas ainda tenho três anos de contrato e até a mim quero provar que tenho qualidade para estar onde estou." Por isso diz-se completamente focado no FC Porto. "É claro que podem aparecer interessados, mas sinto-me muito bem. É um clube de topo, e quero festejar muitos títulos", confessou. O primeiro, nunca o esquecerá : "Aqui, as coisas são mais quentes. Os adeptos celebram cada título como se fosse o primeiro." 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: