segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Cebola" deixa de "chorar" no Dragão e muda-se para o At. Madrid

Cristian Rodríguez estava em final de contrato com os dragões e assina por quatro épocas com os "colchoneros". Jogador não fez parte dos planos de Vítor Pereira na última metade da época.

O Atlético de Madrid anunciou esta segunda-feira que Cristían Rodríguez vai ser jogador do clube na próxima época. O jogador estava livre, depois de terminar contrato com o FC Porto

No site oficial do Atlético Madrid pode ler-se que Cristian Rodríguez ivai submeter-se a exames médicos e assinar contrato após os próximos compromissos da selecção do Uruguai, contra Venezuela e Peru, a 2 e 10 de Junho, respectivamente.

O "Cebola" estava em final de contrato com o FC Porto e já não constituía opção regular para o treinador Vítor Pereira.

O director desportivo do emblema espanhol, Pérez Caminero, já comentou a contratação. "É um jogador muito rápido, ofensivo e com muito carácter. É um ganhador. Vai oferecer-nos muitas opções no ataque, porque é polivalente e pode jogar nas duas alas, seja indo à linha ou entrando pelo interior", referiu.

Rodríguez, de 26 anos, chegou à Europa em 2005 para representar o PSG, transferindo-se para o Benfica em 2007. No final dessa temporada, de forma polémica, acabaria por rumar ao FC Porto, onde esteve quatro temporadas

in "rr.pt"

Sem comentários: